top of page
Search

Link download quiz parampaa: como baixar o jogo de quiz parampaa, um jogo de perguntas e respostas d



Link Baixar Quiz Parampaa




Quiz Parampaa é um dos jogos flash mais populares e criativos da Indonésia. É um jogo de perguntas e respostas que testa sua lógica, QI e bom senso de uma forma divertida e hilária. Se você está procurando um link para baixar o Quiz Parampaa, você veio ao lugar certo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, como baixá-lo, como jogá-lo e por que você deve jogá-lo.




link download quiz parampaa



O que é o Quiz Parampaa?




Quiz Parampaa é um jogo em flash indonésio criado por um criador de quadrinhos chamado Masova em 2009. Foi inspirado em The Impossible Quiz de Splapp-me-do. O jogo apresenta seu mascote Parampaa, uma linda criatura azul com olhos grandes e um sorriso. O jogo consiste em centenas de perguntas que vão do fácil ao difícil, do lógico ao absurdo, do factual ao bobo. Algumas perguntas exigem que você clique, digite, arraste ou até agite o mouse. Algumas perguntas têm mais de uma resposta, outras não têm resposta alguma. Algumas perguntas são cronometradas, outras não. Algumas perguntas são diretas, outras complicadas. Algumas perguntas são engraçadas, outras são irritantes. Você nunca sabe o que esperar do Quiz Parampaa.


O jogo tem três versões: Quiz Parampaa 1, Quiz Parampaa 2 e Quiz Parampaa 3 (também conhecido como Quiz Parampaa Kita Semua). Cada versão tem diferentes níveis, temas, gráficos, sons e surpresas. O jogo também possui um sistema de pontuação que dá pontos para cada resposta correta e tira pontos para cada resposta errada ou game over. Você também pode coletar moedas e insígnias ao longo do caminho. O jogo é muito viciante e desafiador, pois você vai querer bater sua própria pontuação e completar todos os níveis.


Quiz Parampaa não é como qualquer outro jogo de perguntas, às vezes você tem que brincar e descobrir. Isso vai fazer você rir, chorar, gritar ou ficar furioso. Ele testará sua paciência, inteligência, criatividade e senso de humor. Isso fará você pensar fora da caixa e usar sua imaginação.Isso fará você se perguntar como Masova surgiu com essas perguntas malucas.


Como Baixar Quiz Parampaa?




O Quiz Parampaa está disponível em dois formatos: .swf e .exe. O formato .swf requer o Adobe Flash Player 32 para o seu PC. O formato .exe não requer nada e é seguro para jogar. Na verdade, ele é portado do formato .swf.


Você pode baixar o Quiz Parampaa de várias fontes na internet, mas recomendamos que você baixe do Archive.org , pois é um site confiável e confiável que preserva o conteúdo digital para as gerações futuras. Você pode encontrar todas as três versões do Quiz Parampaa neste site, junto com seus nomes de arquivos, tamanhos, datas e descrições. Você também pode ler algumas análises de outros jogadores que baixaram o jogo deste site.


Para baixar o Quiz Parampaa do Archive.org, você só precisa seguir estes passos simples:


  • Vá para [Quiz Parampaa 1, 2, 3 Por Masova : masova : Download grátis ...](^1^) no seu navegador.



  • Escolha qual versão do Quiz Parampaa você deseja baixar clicando no nome do arquivo.




  • Clique no botão de download no lado direito da página.



  • Salve o arquivo no local de sua preferência em seu PC.



  • Abra o arquivo e divirta-se jogando Quiz Parampaa.



Você também pode assistir a este tutorial em vídeo em [How to Download Quiz Parampaa 1, 2, 3] para obter mais detalhes e orientações.


Para jogar o Quiz Parampaa, você precisa ter um PC com Windows XP ou superior, um mouse, um teclado e um alto-falante ou fone de ouvido. Você também precisa ter uma boa conexão com a internet, pois alguns níveis do jogo exigem que você acesse alguns sites ou recursos online. Você também precisa ter muita paciência, curiosidade e criatividade, pois o jogo vai te desafiar de várias formas.


Como Jogar Quiz Parampaa?




Quiz Parampaa é muito fácil de jogar, mas muito difícil de dominar. O jogo tem uma interface simples e uma instrução simples: "Jawablah pertanyaan-pertanyaan yang diberikan" (Responda às perguntas dadas). No entanto, as perguntas são tudo menos simples.Eles são projetados para confundir, enganar e divertir você. Eles não são baseados em nenhuma lógica, conhecimento ou bom senso. Eles são baseados na mente distorcida e no senso de humor de Masova.


O jogo tem quatro botões: Iniciar, Continuar, Reiniciar e Sair. Você pode iniciar o jogo clicando no botão Iniciar. Você pode continuar o jogo de onde parou clicando no botão Continuar. Você pode redefinir o jogo e começar do início clicando no botão Redefinir. Você pode sair do jogo e fechar a janela clicando no botão Sair.


O jogo tem dois tipos de perguntas: perguntas normais e perguntas especiais. Perguntas normais são perguntas que têm uma ou mais respostas que você pode escolher clicando nelas. Perguntas especiais são perguntas que não têm respostas que você possa escolher, mas exigem que você faça outra coisa, como digitar, arrastar, agitar ou mover o mouse. Algumas perguntas especiais também são cronometradas, o que significa que você deve fazer algo dentro de um determinado período de tempo ou perderá.


O jogo tem três tipos de resultados: correto, errado e game over. Se você responder a uma pergunta corretamente, passará para a próxima pergunta e ganhará alguns pontos. Se você responder a uma pergunta errada, perderá alguns pontos e terá a chance de tentar novamente. Se você responder a uma pergunta errada três vezes seguidas ou não conseguir fazer algo a tempo, o jogo terminará e você terá que começar do início ou do último ponto de verificação.


O jogo tem algumas dicas e truques que podem te ajudar a resolver os quebra-cabeças e evitar o fim do jogo. Aqui estão alguns deles:


  • Preste atenção em tudo na tela, incluindo a pergunta, as respostas, o plano de fundo, o cursor e até a barra de título.



  • Use o mouse com sabedoria, pois ele pode ser usado para mais do que apenas clicar. Às vezes você tem que movê-lo, sacudi-lo vigorosamente, arrastá-lo lentamente ou pairá-lo sobre alguma coisa.



  • Use seu teclado de maneira inteligente, pois ele pode ser usado para mais do que apenas digitar.Às vezes, você precisa pressionar certas teclas, mantê-las pressionadas ou soltá-las no momento certo.



  • Use seu bom senso com moderação, pois pode ser enganoso ou inútil. Às vezes você tem que pensar fora da caixa, usar sua imaginação ou confiar em sua intuição.



  • Use sua conexão com a Internet de maneira inteligente, pois ela pode ser usada para mais do que apenas jogar. Às vezes, você precisa acessar alguns sites ou recursos online que podem fornecer pistas ou respostas.



  • Use suas moedas e distintivos com sabedoria, pois eles podem ser usados para mais do que apenas colecionar. Às vezes, você pode usá-los para pular algumas perguntas ou desvendar alguns segredos.



Para você ter uma ideia de como é o Quiz Parampaa, aqui estão alguns exemplos e capturas de tela de algumas fases do jogo:



NívelPerguntaCaptura de tela


1Apa warna bendera Indonésia? (Qual é a cor da bandeira da Indonésia?)


10Clique Jababan Yang Benar! (Clique na resposta correta!)


25Clique em tombol "lanjutkan"! (Clique no botão "continuar"!)


50Berapa jumlah huruf "a" pada pertanyaan ini? (Quantas letras "a" existem nesta pergunta?)


75Klik pada gambar yang paling keren! (Clique na foto mais legal!)


100Ketik "masova"! (Digite "masova"!)


Por que você deve jogar Quiz Parampaa?




Quiz Parampaa não é apenas um jogo, é uma experiência. É um jogo que vai fazer você rir, chorar, gritar ou desistir. É um jogo que testará sua paciência, inteligência, criatividade e senso de humor. É um jogo que vai fazer você pensar fora da caixa e usar sua imaginação. É um jogo que vai fazer você se perguntar como Masova surgiu com essas perguntas malucas.


Quiz Parampaa é um jogo que traz muitos benefícios e desafios para você. Aqui estão alguns deles:


  • Melhora seu raciocínio lógico e habilidades de resolução de problemas, pois você precisa descobrir as respostas para as perguntas ou as ações a serem executadas.



  • Melhora sua memória e concentração, pois você deve se lembrar das perguntas, das respostas e dos resultados.



  • Estimula sua curiosidade e criatividade, pois você tem que explorar as possibilidades e as alternativas.



  • Ele aumenta sua confiança e auto-estima, pois você precisa superar as dificuldades e as frustrações.



  • Reduz o estresse e o tédio, pois você precisa aproveitar a diversão e o entretenimento.



Quiz Parampaa é um jogo que tem muitos fãs e jogadores ao redor do mundo. Aqui estão alguns depoimentos e comentários de alguns deles:


"Quiz Parampaa é um dos melhores jogos que já joguei. É tão divertido e desafiador. Adoro como me faz rir e pensar ao mesmo tempo. Recomendo a todos que gostam de jogos de perguntas e respostas." - Rizky, Indonésia


"Quiz Parampaa é um jogo que vai deixar você maluco. É tão difícil e irritante. Eu odeio como isso me faz gritar e parar de raiva. Eu te aviso para ficar longe dele se você valoriza sua sanidade." -Sarah, Austrália


"Quiz Parampaa é um jogo que vai te deixar viciado. É tão divertido e envolvente. Gosto de como me deixa curioso e criativo. Não consigo parar de jogar até terminar todas as fases." - Kevin, EUA


Conclusão




Quiz Parampaa é um jogo em flash indonésio criado por Masova em 2009. É um jogo de perguntas que testa sua lógica, QI e bom senso de uma forma divertida e hilária. Você pode baixar o Quiz Parampaa do Archive.org em dois formatos: .swf e .exe. Você pode jogar o Quiz Parampaa respondendo às perguntas dadas ou fazendo outra coisa com o mouse ou teclado. Você pode aproveitar o Quiz Parampaa rindo, chorando, gritando ou parando de raiva.


Se você está procurando um link para baixar o Quiz Parampaa, você veio ao lugar certo. Fornecemos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, como baixá-lo, como jogá-lo e por que você deve jogá-lo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Agora, o que você está esperando? Vá em frente e baixe o Quiz Parampaa e comece a jogar imediatamente. Você não vai se arrepender. Confie em nós.


Obrigado por ler este artigo.Agradecemos o seu tempo e atenção. Por favor, deixe-nos um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa sobre o Quiz Parampaa. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Quiz Parampaa:


  • Quem criou o Quiz Parampaa?



Quiz Parampaa foi criado por Masova , um criador de quadrinhos indonésio que também atende pelo nome de Masovka ou Masofa.


  • Quantos níveis existem no Quiz Parampaa?



O Quiz Parampaa tem três versões: Quiz Parampaa 1 , Quiz Parampaa 2 [^11^ , e Quiz Parampaa 3 (também conhecido como Quiz Parampaa Kita Semua) . O Quiz Parampaa 1 tem 100 níveis, o Quiz Parampaa 2 tem 120 níveis e o Quiz Parampaa 3 tem 150 níveis. No entanto, alguns níveis são ocultos ou secretos, e alguns níveis são bônus ou extras.


  • Qual é a pontuação mais alta no Quiz Parampaa?



A pontuação mais alta no Quiz Parampaa depende de quantas perguntas você responde corretamente, quantas moedas e insígnias você coleta e quantas vezes você termina o jogo. A pontuação máxima no Quiz Parampaa 1 é 1000, a pontuação máxima no Quiz Parampaa 2 é 1200 e a pontuação máxima no Quiz Parampaa 3 é 1500. No entanto, alguns jogadores afirmaram obter pontuações mais altas usando cheats ou hacks.


  • Como trapacear no Quiz Parampaa?



Não recomendamos que você trapaceie no Quiz Parampaa, pois isso estragará a diversão e o desafio do jogo. No entanto, se você realmente deseja trapacear, existem algumas maneiras de fazê-lo. Alguns deles são:


  • Usando um software ou site que possa editar ou modificar o arquivo .swf ou .exe do jogo.



  • Usando um software ou um site que pode digitalizar ou pesquisar as respostas ou os códigos do jogo.



  • Usar um software ou site que possa pausar ou tornar o jogo mais lento.



  • Usando um software ou um site que possa gravar ou capturar a tela do jogo.



  • Usar um software ou site que possa gerar ou criar moedas ou crachás falsos para o jogo.



No entanto, alertamos que trapacear no Quiz Parampaa pode causar alguns problemas ou riscos, como:


  • Pode danificar ou corromper o arquivo do jogo.



  • Ele pode infectar seu PC com vírus ou malware.



  • Pode expor suas informações ou dados pessoais a hackers ou golpistas.



  • Isso pode fazer você perder o interesse ou a motivação em jogar.



  • Isso pode fazer você se sentir culpado ou envergonhado de si mesmo.



  • O Quiz Parampaa é seguro para jogar?



O Quiz Parampaa é seguro para jogar, desde que você o baixe de uma fonte segura e confiável, como Archive.org. Você também deve verificar o arquivo do jogo com um software antivírus antes de abri-lo. Você também deve evitar clicar em links ou pop-ups suspeitos que possam aparecer durante o jogo. Você também deve ter cuidado para não compartilhar nenhuma informação ou dados pessoais com ninguém online durante o jogo.


  • O Quiz Parampaa ainda está atualizado?



O Quiz Parampaa não é mais atualizado, pois Masova parou de trabalhar nele desde 2012. A última versão do Quiz Parampaa foi o Quiz Parampaa 3 (também conhecido como Quiz Parampaa Kita Semua) , lançado em 2011. No entanto, Masova afirmou que pode criar uma nova versão do Quiz Parampaa no futuro, se tiver tempo e inspiração suficientes. Ele também afirmou que agradece qualquer feedback ou sugestão de seus fãs e jogadores.


0517a86e26


5 views0 comments

Recent Posts

See All

`Baixe grátis o Hill Climb Racing 2 para PC`

Download grátis Hill Climb Racing 2 para PC Se você está procurando um jogo de corrida divertido e viciante que desafiará suas habilidades e o manterá entretido por horas, experimente o Hill Climb Rac

bottom of page